Mostrar mensagens com a etiqueta Actividades da semana da leitura. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Actividades da semana da leitura. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Semana da Leitura-Dramatição de "O Bojador"
Os alunos do 4º A prepararam uma dramatização com base no livro do Plano Nacional de Leitura: "O BOJADOR", de Sophia de Mello Breyner Andresen. A apresentação da peça decorreu durante a Semana da Leitura.
Etiquetas:
Actividades da semana da leitura
Subscrever:
Mensagens (Atom)





